porquerevenderpresentescriativosnasualoja porquerevenderpresentescriativosnasualoja

Por que revender presentes criativos na sua loja?

3 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Já reparou que quando estamos em um evento, trocando presentes, os mais criativos são aqueles que roubam a cena e atraem os olhares de todo mundo? Seja numa festa de aniversário, em um chá de bebê ou de casa nova, seja em outra comemoração, as surpresas positivas e o encantamento são voltados para os objetos mais inovadores.

Os presentes mais tradicionais não emocionam tanto quanto os criativos e personalizados. Isso acontece porque as pessoas gostam de se identificar com aquilo que estão ganhando. E por que não revender presentes criativos na sua loja? Sabendo que essa é uma escolha inteligente para o seu negócio, listei algumas vantagens para você apostar nessa ideia. Boa leitura!

Criatividade não tem tempo ruim

Presentes criativos como almofadas personalizadas, bonecas lúdicas e luminárias temáticas, por exemplo, têm demanda o ano inteiro. Você não fica dependendo de datas comerciais para vender esse tipo de produto, já que são alternativas personalizadas e inovadoras, afinal, lembranças são vendidas durante todo o ano, não é mesmo?

Inovação que vira referência

Não é tão fácil encontrar lojas bacanas que vendam produtos exclusivos. Quem aposta nesse meio, sai na frente da concorrência, pois os clientes demandam cada vez mais por originalidade. Ao oferecer peças que não se encontram em qualquer lugar, bons produtos e um ótimo atendimento, sua loja vira referência entre os consumidores, que sempre terão você em mente.

Lucratividade como você gosta

Geralmente, a margem de lucro ao revender presentes criativos é muito vantajosa. Enquanto um produto comum está com um preço “X” no mercado, um presente original agrega muito mais valor para o cliente, que está disposto a pagar um pouco mais para ter algo exclusivo, aumentando a sua lucratividade.

Diversidade de produtos que se complementam

O nicho de presentes criativos permite que sua loja combine com vários outros segmentos como papelarias, lojas de decoração, de revelação de fotos, floriculturas e outros setores. Você pode apostar em fazer parceria com esses estabelecimentos ou vender produtos complementares que o cliente poderá acrescentar ao presente, como um cartão, por exemplo.

Parceria com quem caminha junto

De nada adianta ter boas ideias de venda se você não puder contar com bons fornecedores de produtos exclusivos. Da mesma forma que você precisa oferecer um ótimo atendimento, presentes de qualidade, e atender às expectativas dos seus clientes, um bom fornecedor tem que estar alinhado ao seu perfil.

Esta é uma etapa fundamental em qualquer negócio, pois você deve encontrar um parceiro e não somente um fornecedor em si. Caminhar juntos contribui para que todos estejam satisfeitos, e assim você faça ótimas vendas! Logo, principalmente em se tratando de presentes exclusivos, uma boa escolha deve ser feita a dedo.

Ao investir na revenda de presentes criativos e nos serviços certos, você estará em primeiro lugar na mente dos seus clientes quando eles precisarem presentear alguém com algo exclusivo, pode apostar!

A Amor em Pano traz toda a delicadeza, originalidade e capricho do artesanato na confecção de bonecas lúdicas personalizadas, feitas à mão, com tecidos 100% algodão. Entre em contato e saiba mais sobre os produtos que você pode oferecer aos seus clientes.

Posts relacionados

Deixe uma resposta